quarta-feira, 3 de setembro de 2014

[LISTA] [VÍDEO] 10 - APARECI NA TV!


Olá, pessoal do meu coração!
Acompanhei até agora o pessoal cheio de curiosidade sobre a lista de 67 coisas a fazer antes de morrer que resolvi postar os detalhes de cada item que realizei ~for realizando~.
Decidi começar com o item 10 - APARECER NA TV, porque foi uma ocasião muito especial para mim: o lançamento do meu livro! Além disso, muita gente inclusive do meu núcleo de convivência não teve a oportunidade de assistir, então aí vão algumas coisinhas que sempre anoto para me lembrar dos itens conquistei:

1- Quando o programa foi ao ar?
Como eu também não tinha TV paga, acompanhei pelo canal do programa Turismo e Cia no Youtube. O vídeo foi carregado em JANEIRO desse ano (2014).

2- Onde foi gravado o programa?
No lançamento do meu livro (Shopping do Calçado de Franca)! Do começo ao fim, com as pessoas que estavam lá prestigiando esse momento tão lindo comigo.

3- Em que programa apareceu?
Turismo e Cia, que passa no canal da TV Cidade.

4- Qual foi o papel da minha aparição?
Ps: aparição = me senti um fantasma
Considero que meu "papel" foi um dos principais, já que eu era a escritora no lançamento do livro rs

5- Qual a duração?
+/- 8 minutos

6- Algum conhecido viu o programa?
Sim! E alguns conhecidos do meu pai!

7- Como se sentiu no processo de dar a entrevista e aparecer na TV?
Foi divertido, apesar do meu sotaque bem mineiro, do nervosismo (evidente na velocidade das minhas palavras) e de nunca saber o que falar. Eu não esperava que ia dar uma entrevista e não tive tempo para me preparar, apesar de não ser algo que DÊ para se preparar. Obviamente, também, teve a vergonha. Na verdade, tenho vergonha até mesmo agora que estou compartilhando o vídeo para vocês. Ossos do ofício.

Depois de alguns detalhezinhos, fica o vídeo (está no meu canal do Youtube, 1º vídeo do canal, UHULLLLLLLL):



Link no Youtube: http://youtu.be/HuGBdnNczc8

Espero que não se divirtam às minhas custas hehe. E aí? Comentários sobre o programa ou sobre o lançamento? Me escrevam aqui! vvv
Beijocaaaas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário