segunda-feira, 15 de setembro de 2014

[LISTA] 40 - APARECI EM UMA CAPA DE REVISTA


Oláaaaaaa, pessoas! Voltei hoje com mais um item cumprido da minha lista - só para explicar, estou começando por esses por conta da ordem cronológica dos fatos hehe. Não apareci na capa INTEIRAAA, mas apareci um tantão, já me deixou bem feliz!
Para matar a curiosidade de todos, vou colocar os detalhes!

1- De quando é a revista?
De dezembro de 2013 (um mês após o lançamento do livro).

2- Qual o nome da revista?
MÉRITO - é uma revista local, estilo coluna social.

3- Qual foi a matéria?
Foi sobre o lançamento do meu livro Quando a morte se aproxima! O nome é "Isabella Branquinho lança seu livro"

4- O que achou de aparecer na capa? Como se sentiu?
Foi legal, divertido até. Gostei mais das fotos, que trazem a recordação da noite linda que foi; o apelo social me intimida - me sinto exposta! Help! Mas foi muito bom, me sacrifico pelo livro...

5- Teve repercussão?
Imagino que muita gente viu! O pessoal do trabalho apareceu com um exemplar, certo dia, comentando bastante. E minha psicóloga também comentou.

6- Era esperado?
Mais ou menos. Não. Aparecer na capa, não. Fiquei surpresa e feliz; já pensei no livro...

7- O melhor foi... 
Divulgar aquele momento super especial!





Quem ficou curioso e está afim de acompanhar a matéria, aí está:



Uma noite especial. Assim, a estudante de Direito e estagiária da Prefeitura de Franca, Isabella Branquinho Arantes, resume a Noite de Autógrafos realizada no dia 22 de novembro, no Deck do Shopping do Calçado, quando reuniu familiares e amigos para lançar seu romance "Quando a morte se aproxima". "Reuni todas as pessoas que considero importantes para que compartilhassem comigo o gostinho do sonho realizado. Enfim, foi uma noite linda", revela. E o que não faltou foi emoção. Isabella foi presenteada com orquídeas por sua madrasta Adriana e por seus ex-professores do H Vestibulares, Virgilio e Umberto, com sua esposa Selma, deixando-a feliz. Mas o auge foi receber um buquê de rosas vermelhas de seus colegas de trabalho e de seu chefe, parabenizando-a pela pessoa e profissional que é. "Chorei de verdade, fiquei emocionada com a surpresa", conta Isabella, grata pelo carinho.
Feliz com a boa repercussão de seu livro, Isabella aproveitou a festa para comemorar a participação na 1ª Feira do Livro de Franca, onde pode conhecer muitos escritores francanos e fazer importantes contatos com livrarias. "Foi uma experiência incrível! Vendi mais de 40 livros, sendo a recordista do estande de escritores francanos. A sensação de uma pessoa que eu nem ao menos conheço comprar o meu livro porque se interessou pela história é inexplicável", diz a escritora, que no total já vendeu mais de 100 livros desde o lançamento de seu romance, que pode ser encontrado na Livraria Parlenda e na Livraria e Sebo Almanaque. "Em breve haverá uma noite de autógrafos em Ribeirão Preto", adianta Isabella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário