sábado, 6 de dezembro de 2014

Liberando a sinopse de "O Estranho"


Boa tardeee, meus amores! Agora que estou ~quase~ de férias posso com muita felicidade dizer que o segundo livro (A Projeção) da minha trilogia Milagre está fluindo com uma facilidade surpreendente. 
E estou falando isso porque decidi apresentar para vocês a história dela, que até agora deixei em off rs.


Quando me pedem para classificar, sempre fico em dúvidas. É um pouco de tudo. Sobrenatural, fantástica, pouco de romance. Deixo esse trabalho para vocês. Então que tal conferirem a sinopse provisória de O Estranho, o primeiro livro da trilogia?



Mais estranho do que ser vítima de uma crise súbita e psicótica de seu namorado, para Anita, é o garoto que a defendeu simplesmente não ser notado por mais ninguém. Somente ela é capaz de enxergá-lo. Ao perceber isso, o garoto desaparece no ar, deixando um nome para guiar a jovem: Gabriel Garcia. Sem saber o que o nome significa, nem como poderia usá-lo para encontrar o misterioso garoto, Anita corre atrás de qualquer pista, qualquer teoria, com esperanças de encontrar provas que possa usar para ter certeza de que não enlouqueceu. Mas não poderia ser inventado, da cabeça dela, poderia? Ainda mais com aquela ligação inexplicável que surgiu entre ela e o estranho.

Interessante? Estava pensando em apresentar os dois primeiros capítulos para degustação e opinião, alguém se interessa? Se sim, me deixem saber!! Espero comentários, mensagens, sinal de fumaça, anything. 
Beijooooooooos grandíssimo (e continuo aqui com a escrita de A Projeção). <3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário