terça-feira, 22 de novembro de 2016

[promoção] Black Friday no site da Editora Selo Jovem


Olá, meus leitores!!
sim, eu sei que estou sumida, me perdoemmmmmmmmmmmmmmmmmm


Quem não ama promoção? Ainda mais quando o Black Friday é realmente Black Friday ~não Black fraude como vemos por aí~
Pensando nisso a Editora Selo Jovem no dia 25/11 vai botar todo o catálogo a R$9,99!!!! SIM, >>>>9,99<<<<



NOVE REAIS E NOVENTA E NOVE CENTAVOS
-ou seja 10 conto-
DEZ CONTO 
ahhh, não
Isso sim que é Black Friday <3

Então, não durmam no ponto! No dia 25/11 acessem lá http://www.selojovem.com.br/pd-2198ff-o-estranho.html  e sejam muito felizes! Lembrando que natal, ano novo, amigo secreto e aniversários vêm aí... e que presentão, hein?
Me animou até a fazer um BF do livro Quando a morte se aproxima também... hehehehe fiquem atentos que tem mais promoção!
Beijooooooooos


Gente, simm, eu tô mais sumida que o normal, mas espero que me perdoem... Estou no meio de concurso, exames e não tô dando conta. Mas eu quero sim voltar com o canal, quero começar a fazer as resenhas e divulgar mais meus livros. Assim que me esperem!!! Antes de 2017 estarei de volta à ativa. BEIJOCAS meus amoresss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário